quarta-feira, 11 de julho de 2012

"Uma dúzia de retalhos" - Granny Square (Maio)

Bom dia alegria;)

Após algum tempo de pausa...aqui estou eu...fresca que nem uma alface.
As mudanças são coisas boas na vida - esta mudança na minha..está a ser..uma prova de fogo com altos e baixos - mas como diria o Boss AC "tu és mais forte" e eu sei que vou sair vitoriosa.  Mas vou partilhar uma coisa convosco "os ares da serra fazem bem" ;)
Em suma - temos de aproveitar o que a vida nos reserva;) Porque o que não nos mata - torna-nos mais fortes. ;)

Agora o mais importante:
Esta tarde disse ..." é hoje" - hoje tenho de retomar o projecto "Uma dúzia de retalhos". E com a vontade que estava comecei e terminei o mês de Maio - "Granny Square".

Achei que a construção não é muito difícil apenas a junção das várias filas é um pouco complicada, mas com um pouco de paciência e boa disposição tudo se consegue hihi!!

Voltarei em breve porque estou mesmo com muita vontade de continuar este projecto.

Beijinhos


2 comentários:

  1. Estás de volta e cheia de força!!!
    Como tu mesma dizes a dificuldade deste bloco é a união dos quadrados, mas tu superaste isso com distinção. Venha o próximo, pois há muito que aguardava este!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Hello

    Hoje já começei o do mês de Junho mas já nao consegui terminar pela dificuldade de acertar a união dos quadrados...mas amanha mais fresquinha dou os retoques para o acerto;)

    Obrigada pela força que me transmitem;)

    beijinhos

    ResponderEliminar