quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Uma dúzia de retalhos" - Modern Lob Cabin (Abril)

Bom dia alegria.

Como prometido...esta semana tive um tempinho para conseguir fazer o desafio do mês de Abril, no blogue da Isilda - Retalhos e detalhes.. Não está totalmente como desejava...pois só fiz um (e não os quatro como algumas das amigas dos tecidos e linhas) - não sei se vou fazer os restantes...deu uma trabalheira....mas valeu a pena - acho eu; vou ver se ganho um cadinho de coragem para o completar. hihi.


E neste momento estou neste ponto de situação;)
PS: não liguem à qualidade da máquina tenho de ver se aprendo a trabalhar com ela de vez. hihi

Beijinhos...se não passar por aqui antes...bom fim de semana (meio cantarolado como a Radio Comercial assim comanda;)  )

3 comentários:

  1. Mais um, estás quase a chegar a maio!!!!
    É curioso, pois todas sentimos alguma dificuldade neste bloco e ele é muito fácil de fazer:) Que contradição!!!!
    Gosto de ver os dois juntos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu achei 1 cadinho difícil pk gosto de ver as coisas minimament assimétrica - e este bloco é preciso alguma destreza para conseguir que fique tudo direitinho....e o corte e descose é daquele jeito. hihi

    E agr? completo para ficar a quatro? ou deixo estar? aceito sugestões;) hihi

    ResponderEliminar
  3. Bom-dia!
    Eu também tenho uma tendência para assimetrias, mas este tipo bloco joga com simetrias.
    Eu completava, Sara.Pois fica muito pequeno, isto porque estou a pensar no tamanho final da manta.
    Beijinho

    ResponderEliminar