sexta-feira, 11 de maio de 2012

"Uma dúzia de retalhos" - Lob Cabin (Março)

Bom dia alegria.

Depois de algum tempo ausente cá, volto para vós mostrar o lob cabin que fiz. O lob cabin está concluído - recolhi as informações do blog da Isilda: retalhos e detalhes.
Demorei algum tempo para o fazer - para conjugar os tecidos, para adquirir algum material que não tinha - mas no fim acho que valeu a pena. Este projecto está a fazer-me adquir alguma experiência na costura e isso para mim é muito importante para conseguir cada vez mais colocar os meus projectos em prática.
PS: e agora alguém quer entrar neste projecto tão motivador? Força - penso que a Isilda está disposta a receber pessoas para este desafio.

Desejo-vos a todos um bom fim de semana com muito calor e boa disposição. hihi ;)

Beijinhos.

5 comentários:

  1. Tardou, mas chegou!!! E bem feito. Parabéns! Já começaste o de abril?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia alegria.

      Ainda não começei...mas penso que para a próxima semana vou ter um tempinho extra para fazer o mês de Abril e o de Maio ... vamos é ver se me desenrasco.
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Então bem vinda :) Gostei muito, as cores estão muito alegres!
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Demorei algum tempo a escolher os tecidos mas acho que no fim até ficou um conjunto bastante harmonioso. hihi

      Beijinhos

      Eliminar